domingo, 14 de julho de 2013

QUEM É VIVO...

Sempre aparece. Olá, amigos. Muitas coisas aconteceram durante esses dias, por isso, não conseguimos dar uma passada por aqui.

Vamos lá:

Marion Bartoli, (a possuidora de um Q.I mais alto do que Einstein), venceu Wimbledon, tornando-se a nossa Lucky Loser da semana retrasada.

Andy Murray perseguia obstinado o troféu londrino e conseguiu em uma atuação irrepreensível. Palmas para o escocês.

Thomaz Bellucci venceu o torneio de duplas(http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/21207/Voltar-com-um-titulo-da-confianca-avalia-Bellucci/), ao lado do argentino, Facundo Bagnis. Foi uma excelente volta do tenista que estava afastado por 80 dias do circuito.

No torneio de Bastad, na Suécia, Carlos Berloq( argentino), derrotou o galã, Fernando Verdasco, por 7/5 e 6/1. O argentino é o nosso Lucky Loser da semana.

O italiano, Fabio Fognini venceu o "dono" da casa(Philipp Kohlschreiber) no torneio de Stuttgart, e conseguiu ser debutante em um torneio ATP.

Nos Estados Unidos tivemos o torneio de Newport, e o francês, Nicolás Mahut, que até pouco tempo atrás não havia conquistado nenhum título, agora em sua estante já existem dois troféus. Nesse domingo, na grama, ele venceu Hewitt ,por dois sets a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário