terça-feira, 11 de junho de 2013

A HORA DA GRAMA

O charme de Roland Garros chegou ao fim e agora é hora da grama. Enquanto a disputa na grama esquenta com os primeiros torneios e você tenta se acostumar com a mudança do vermelho para o verde, não se desespere contando os dias para Wimbledon chegar. As próximas duas semanas prometem emoções.

Na disputa do ATP 250 de Halle na Alemanha, Roger Federer, encabeça a lista dos favoritos. E mais do que isso, os fãs de Federer torcem para que o suíço não fique só no favoritismo dessa vez e leve a taça. O atual campeão do torneio, o alemão Tommy Haas, quer estragar de novo a festa de Roger (no ano passado ele derrotou Federer na final) e os dois tem encontro marcado nas semis. O torneio conta ainda com participações de Richard Gasquet e Kei Nishikori.

Já no tradicionalíssimo ATP londrino de Queen's, como pontou meu amigo Pedro no post anterior, a disputa será acirrada. Destaque para os retornos de Andy Murray e Juan Martín Del Potro que ficaram de fora do Slam francês. Confesso que espero ver os dois comendo grama para compensar a temporada apagada. Na disputa do caneco temos ainda, Tomas Berdych, Jo-Wilfried Tsonga, Marin Cilic que é o atual campeão, e os jovens talentosos Grigor Dimitrov e Benoit Paire.

Aviso aos juízes em Queen's: podem ficar despreocupados porque esse ano o torneio não contará com a participação do argentino David Nalbandian. Você se lembra? Se não, confere aí.

http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2012/06/17/nalbandian-chuta-placa-publicitaria-acerta-juiz-de-linha-e-e-desclassificado-de-final.htm

Algumas notinhas para finalizar.

Nosso octacampeão cometeu a gafe do ano. Publicando em seu twitter um comentário sobre a morte de Nelson Mandela. Depois de ver uma notícia errônea da CNN espanhola. Meia hora depois Nadal pediu desculpas.

Thomaz Bellucci desistiu do torneio de Eastbourne na próxima semana e é dúvida para Wimbledon.

A mãe de Caroline Wozniacki está usando os troféus da filha como vasos de flores. A coisa tá feia Carol!


Débora Souza  



2 comentários:

  1. Bem lembrado sobre o Nalbandian. Dimitrov já dançou. Perdeu pro Hewitt. O namoro está fazendo mal, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom os dois abrirem os olhos, hein? Verdasco e Ivanovic são exemplo.

      Excluir