sexta-feira, 28 de junho de 2013

Será que o Saque e Voleio está de Volta?

Palavras de Tim Henman( inglês,exímio voleador, um dos últimos desse estilo, ex top 10), traduzidas pelo grande José Dalcim:

“Jamais pensei que voltaria a ver alguém sacar e volear de forma tão consistente ainda mais diante de um grande campeão. Stakhovsky( o jogador que eliminou  Federer) merece todo o crédito, ao ter vencido 61 pontos junto á rede. Depois de assistir à atuação de Dustin Brown contra Lleyton Hewitt, chego a pensar se não seria o retorno do saque-voleio ao tênis.".

http://www.tenisbrasileiro.com.br/blogs/index.php/2013/06/27/com-a-palavra-quem-entende/

Mudei o canal da tevê, estava vendo o jogo do Brasil X Uruguai, quando coloquei na outra emissora, fiquei abismado com o placar,estava marcando 2 a 1 em sets para o maluquinho aí de cima, com a pronúncia lá pelos lados da Rússia. Ele é ucraniano. Quando voltei, o Fórlan havia perdido um pênalti, e o Federer continuava sendo massacrado, e tendo uma aula de saque e voleio, quem diria, hein,?!

O suíço não ouve o clamor das ruas, se ele utilizasse mais o saque e voleio-no começo da carreira- só fazia isso- ele seria muito maior do que é hoje. Seria imbatível, mas o bicho é um relógio suíço enguiçado, e não muda a sua tática, nem quando enfrenta o  seu maior algoz, Rafael Nadal.  Ele não cansa de ser freguês de carteirinha do espanhol?



Olha só os pontos desse Dustin Brown, alemão-jamaicano, com nome americano. Gostei muito do estilo do cara. E ficou emocionado ao sair de quadra. Vou torcer pra ele, a partir de agora.

E com todo o respeito:

Chupa Hewitt!


Nenhum comentário:

Postar um comentário